Vozes

Elas sussuram aos meus ouvidos
E eu ouço
Escuto sonidos
Me faço de escondido
Me encontram em qualquer lugar

Vozes me indicam
Minha verdade, somente minha
Vozes me indicam
Meu caminho, somente Meu

São as vozes da saudade
O destino não aconteceu
São vozes da sanidade
De um caminho que se perdeu

Eu procuro um esconderijo
Mas as vozes me encontram
Eu tento me afundar em idéias
Mas as vozes me sussuram lamentos
Como um conjunto de sofrimento
Sofrimentos.

Eu procuro um campo rijo
E as vozes me encontram
Eu tento me esconder no lado mais escuro
Mas elas me jogam no muro
Sussuram
Sussuram...

E eu me mantenho ao escudo
Porque sou surdo
E não consigo chorar

Eu me mantenho de luto
Porque nesse mundo
Aprendi a matar

Eu me enterro na cova
Porque meu futuro
Merece apagar
Minhas memórias sofridas
Minhas idéias iludidas
Minha paz ardida
Minha vida

Meu ar.