De Volta

Quem diria
Que as flores novamente desabrochariam
Ao meu leito

Quem diria
Que a vida novamente se fortaleceria
Em meu peito

Quem diria
Que o céu novamente se abriria
Tão perfeito

Quem diria
Que eu encontraria alguém como você
Com teu jeito

Dia pós dia
Percebo a alegria de viver feliz
Noite pós noite
Uma nova harmonia
Como sempre quis

Sigo agora a minha via
Crente de tudo que fiz
Risco com meu giz
O quadro negro de sua valia

Cego-me à ilusão de teu sonho
Mas não perco a visão
Surdo-me à ilusão de tua voz
Mas é forte minha audição
Calo-me no doce de teus lábios
E vivo novamente a sensação...
De um amor completo
Sem desconfiança
Com esperança que dê certo
Sem complicação
E o deserto se torne floresta
De fauna e flora
Vou viver minha vida agora
Não com o que me resta
Mas sim com quem realmente presta

Ainda vivo, sei andar
Ainda leve, sei pesar
Na sua consciência

Ainda me esquivo do teu olhar
Porquê tenho medo do apaixonar
Tanta inocência

Ainda há o que saber
Ainda há a quem gostar, realmente
Mas contigo quero viver
Contigo quero aprender, novamente
A amar.