Em Vão

As armadilhas do seu corpo
Prendem o meu coração
A luz que brilha dos seus olhos
São como estrelas na escuridão

A verdade é que sofro por não ter
O seu beijo, sua paixão
E tento não enlouquecer
Por saber que é em vão

Todo o meu amor por você
Não passa de uma ilusão
Um sonho surreal

Todo o arco-íris do querer
Não têm mais cor
Se tornou vagal

A nossa relação se desfaz
Como areia de praia
Toda a emoção jaz
Numa utopia de falha

Nunca alguém me olhou tão triste
Ao espelho
Não sabia eu que podia estar tão morto
Na vida
Sempre tive chances de consertar
Meu coração
Não sabia eu que toda tentativa
Era em vão

Não temia a dor da ilusão
Agora temo a saudade
E me afogo num mar de solidão

Não queria essa vida
Agora tenho de conviver
Com os retalhos de minha paixão

A cada momento desta agonia
Me perco ao solo sem um chão
Que sustente as falhas da utopia
E devolva a minha antiga emoção

Não me contento
Não me contento em continuar
Não me sustento
Nem mesmo tenho chances de voar
Não me aguento
Não aguento mais o meu chorar
As lágrimas que descem dos meus olhos
Pesam tanto quanto pesava o seu amar

Não há solução
Para a solidão
Não há e nem haverá
Uma paixão

Amar você foi como pescar
Num deserto
Foi um sonho acordado
Um apelo discreto sem voz
Foi um mal armado, errado e veloz
Um caos amado, lento e correto
Uma ilusão ao longe
E ao mesmo tempo
Tão perto

Minha alma finge ser completa
Mas está em plena destruição
A verdade cada vez mais aperta
Meu coração

Minha sina hoje é viver
Sem sonhos, sem calor
Pois o arco-íris do querer
Está incolor

Eu sobrevivi à mais cruel dor
Mas morri de solidão

Eu não perdi só a tua paixão
Perdi o teu amor.