Alucinógenos

Minha alma apodrece
Minha cabeça explode
Meus olhos cegam
Minhas pernas sambam
Ouvidos distorcidos
Saliva quente
Cheiro de suor
Tudo sem cor

Drogas, mas mal que dor
Cores vivas, mundo sem cor
Sol quente, frio ardor
Arco-íris incolor

Sensação de alívio
Sensação de morte
Sensação, bem estar
Pura sorte
Grana a acabar
E enquanto minha cabeça virar
Roubar, matar, trucidar
Enlouquecer
Amar, sem amar
Matar, sem gritar
Roubar, sem matar
Cair, sem levantar
Morrer, sem se deitar

Negras nuvens de lua reluzente
Céu amarelo, quente muito quente
Suor que não sai do corpo, mas sente
Olhos sem equilíbrio, sem lente
E enquanto minha cabeça virar
Roubar, matar gente
Sem selar meu corpo sob a morte
Morrer aos poucos sem cair
E viver da sorte, sem mentir
A vida é um ar de surpresas, irei rir
Pra acabar com a dor de alívio
A dor de bem-estar
A dor de morrer sem estar morto
A dor de não sentir mais o corpo
A dor de não sentir dor
A dor de sentir muita mais dor
A dor de não ter amor
Nem precisar saber o sabor
De inúmeras alegrias da vida
Que hoje se transformam em feridas
Passado rosa, futuro incolor