Use o Cinto

Não há brilho mais no céu
Se de tudo já me perdi
Em um minuto que não vi
Aquilo próximo a mim

Não há mais o que viver
E já me pego a mentir
Que não pensei, mas sei que sim
Antes mesmo de sofrer

Acidentei-me e caí
Levei comigo o bem querer
Que a todo o tempo eu colhi
E hoje sei que destruí

Insegurança, só por isso
Relaxei e desmenti
Ri, gargalhei, muito bebi
Sem perceber meu sacrifício

Parei, sentei e fui sair
Voltar a quem quis mais de mim
Que um saco podre na estrada

Chorei, chorei, daí senti
Mas não posso me redimir
Agora sou uma vida passada

Vivo sempre ao seu lado
Ouvindo fraco a sua voz
Não mais casal, mesmo que sós
Este é o meu triste e longo fardo
Que guardarei sempre a mim

Eu sinto muito, muito mesmo
Sei que não era a hora do fim
Criei em ti a dor da mágoa

Me desespero, me desprezo
Sei que falhei quando morri
Ao misturar álcool e estrada

Eu me ignoro, mas lhe desejo
Espero mais uma chance, na esperança
De outra vida sem que eu me esqueça
De um simples cinto de segurança

Não mais eu choro, mas lacrimejo
Perdi você e as crianças
Hoje lhe olho e lhe almejo
Digo "te amo" mesmo calado
Tento um beijo, Sinto o seu cheiro
Mesmo sem você nunca mais ter usado
A nossa fragrância.

Perdi meu amor, por ignorância.