JR

Os anos preenchem uma grande questão
A questão se há no mundo algo tão forte
Capaz de moer uma amizade sem corte
Como a nossa que sara pela compreensão

Sem medo nem dor, juntos estaremos
Como sempre vivemos distantes ou não
Pois a força que temos em nossa união
Sela o amor dos momentos bons que passamos

Não há, tenho certeza, acontecimento
Que promova algum discernimento entre nós
Desde o inicio reconheci o ideal da nossa foz:
Recomeça no ciclo do próprio nascimento

Há vinte anos, nesta data, você nasceu
Cresceu e, aos treze, conheceu a mim
Desde esse dia percebo o quanto cresceu
E por estar ao seu lado, me desenvolvi

Sem sequer uma permuta, jogo-lhe o
Desejo de muito querer que você fique
Para sempre dentro do meu coração

E já que falamos em aniversário,
No meu, comprar presente: evite
Pois já sou grato de lhe ter como um irmão.