Em Festa de Penetra não entra Convidado (Canção)

Ninguém me avisou do possível
Inventaram festejar assim
Ganharam um minuto a mais
E perderam muito mais de mim

Joguei toda a minha fé no invisível
Acreditei no que investi
Só mesmo a sorte me diria como se faz
Para poder fugir

Me disseram o caminho
Me mostraram o perigo
Me chamaram de amigo
Mas eu não queria ouvir

Hoje fecham o abrigo
Me transmitem o sofrido
Se acordo vão dormir

Alcancei o topo do baixo nível
Aumentei pernas, mas sequer subi
Na fila que havia à minha frente
Eu nem mesmo via o fim

Me disseram o caminho
Me mostraram o perigo
Me chamaram de amigo
Mas eu não queria ouvir

Hoje fecham o abrigo
Me transmitem o sofrido
Se acordo vão dormir

Se acordo vão dormir
Se eu durmo falam mal de mim
Se acordo todos vão dormir
Mas juro, juro, juro
Eu não queria ouvir