Não Me Deixe Aqui (música)

Os meus sonhos desaparecem
Na ilusão do falso verdadeiro
Querendo encontrar um destino
Que me ame por inteiro

A minha alma envelhece
E meu coração continua quebrado
Teria eu mais outro possível amor
Que termine errado?

A lua se desfaz na escuridão
E eu a procuro numa imensidão
As sombras se tornam luzes
E a luz se esvai sob o chão

Me segure agora
Não me deixe cair
O vai e vém da nossa crise vai nos atingir

Não me importa a hora
Não me deixe sozinho aqui
Fique comigo até a lua sucumbir

O prazer se torna algo invisível
Como uma utopia da realidade
Eu ainda espero encontrar um você
Que entenda o meu bem-querer

Me segure agora
Não me deixe cair
O vai e vém da nossa crise vai nos atingir

Não me importa a hora
Não me deixe sozinho aqui
Fique comigo até a lua sucumbir

Eu ainda espero transformar a utopia
Numa verdade em que eu possa ver
Sem sofrer