Pra Vocês


Levo em mim o que de mim sobrou
Resta em mim o que de mim prestou
Pesa em mim o que você deixou
Volto a mim como quem eu sou

Quando olho pra trás
E vejo vocês
Percebo que estou
Num colchão de retalhos

Quando penso demais
Me vejo xadrez
Lembrar, sempre irei
De cada aniversário

Meu primeiro amor
A quem tanto errei
Foi quem me deixou
De maneira tão Prudente

Minha primeira conexão
Que tanto admirei
Foi quem Aliciei
A seguir um caminho diferente

Minha primeira união
A quem me identifiquei
Construiu quem me tornei
Como a raiz de um Carvalho

Minha primeira calmaria
A quem fingi não amar
Mal sabe o quanto a amei
E nunca Iria me perdoar

Minha primeira certeza
A quem não vi com clareza
O espinho da rosa espetar
A quem confundi sua tristeza
Sem saber como lidar
O que éramos, onde Tá?

Deixei e recebi um tanto
Como a lei natural dos encontros
Então carrego este colchão
E amo cada retalho

Sei que fui falho
Mas dei o meu melhor
Por isso guardo este colchão
Cheio de vida, mágoa e amor

Ah, se vocês soubessem
Como eu passaria a noite contando
Todas as nossas histórias

Ah, se eu mesmo pudesse
Mostrá-las cada memória
Que guardei com dedicatória

A verdade é que estou morrendo
E elas morrerão comigo
Porque sei que pra vocês
Sou esquecido

Mas espero que um dia
Minhas palavras virem fantasia
E nossas memórias sejam a prova
Do quanto amei em demasia