Flecha Sem Direção

Quero uma ocupação
Que me faça esquecer
Do cotidiano resquício
Quero um coração
Que bata mais forte
E não sofra o explícito
Momento de afastar-se do vício
Momento de arraigar-se à sorte

Sinto estar repleto sem o completo
Sinto-me dizer que sinto me dizer
Sinto olhar à frente e esquecer
Porque já não sinto mais prazer

Penso estar ao norte quando o sul vem atrás de mim
Confunde-me o caminho que já desisti
A ordem entre o querer e precisar desequilibrei
Já me perdi

Queria um coração forte para me fazer seguir
Queria não arcar com a fragilidade do sentir
Podia deixar de lado o que já sofri
Mas a flecha insiste em me ferir

Se eu soubesse onde estão os atalhos
Para chegar mais rápido ao longe
Não escolheria o mesmo rumo de sempre

Se eu esquecesse os retalhos
Para não embelezar o monte
Escolheria um rumo diferente

Queria um sinal
Que me aponte você
Queria descobrir
Onde lhe conhecer

Estão me atingindo com flechas, sem ponta nem direção
Queria ao menos um rumo para encontrar seu coração.